quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kit Manicure


Confeccionado em tecido, estruturado em manta acrílica, com bolso plástico e bolso para o alicate de unhas com fechamento em velcro. Também, quatro espaços para organizar lixas de unha, palitos, corta cutículas, empuradores de cutículas, etc... Fechamento em forma de rabicó feito de elástico revestido com tecido. Ideal para levar ao salão (sem correr o risco de se contaminar com utensílios esterelizados duvidosamente) ou viagem. Permite colocar no bolso plástico até seis vidrinhos de esmalte, acetona pequena e algodão.

Medidas:

Aberto: (34 x 18) cm

Fechado: (12 x 18) cm


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gatinhos em Nova York

O gatinho curtindo um dia de sol no Central Park - Nova York.





Um laguinho chique em Nova york.

Mapinha do Central Park (olha o gatinho lá...)

Empire State ao fundo....

Estátua da Liberdade.




Minha amiga e colega Kátia Gabriel foi quem fez essas fotos nas suas férias... Levou os gatinhos para os Estados Unidos para presentear sua irmã, o que para mim foi uma imensa satisfação. Obrigada amiga. Fiquei muito emocionada de ver os gatinhos que eu fiz irem tão longe. O luxo é para poucos...

Trocador para Bebê




Confeccionado em tecido revestido de tela plástica lavável, recheio em manta acrílica e acabamento em viés. Trocador de fraldas portátil, próprio para ser carregado dentro da bolsa do bebê. Pode acompanhar outros acessórios, por exemplo: almofadinhas com o nome do bebê, toalhinha, caracol, cachorrinho... tudo combinando (ver esses itens em outras postagens ou postagens mais antigas).

Medidas:

Aberto: (58 x 38) cm

Fechado: (18 x 14) cm

Preço: R$ 43,00 - Sem frete.